Colégio Porto Real

Uma educação de qualidade, criativa e inovadora. O Protagonismo dos Pais no Desenvolvimento Infantil. A Professora, Mediadora nos Processos de Aprendizagem dos Alunos. A Percepção Global Os Centros de Interesse. A Aprendizagem por Descoberta, Curiosidade e Criatividade. A Estimulação Sensorial e Motriz. A Atividade Lúdica A Brincadeira. O Desenvolvimento da Segurança e da Autoestima. A Aprendizagem de Idiomas. O Método de Leitura-Escrita. Educação em Valores e Virtudes. Programa de formação dos pais.

OVERVIEW

The website colegioportoreal.org.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have inspected nineteen pages inside the web page colegioportoreal.org.br and found seventeen websites associating themselves with colegioportoreal.org.br. There is two public networking platforms possessed by colegioportoreal.org.br.

COLEGIOPORTOREAL.ORG.BR TRAFFIC

The website colegioportoreal.org.br is seeing variant amounts of traffic through the year.
Traffic for colegioportoreal.org.br

Traffic ranking (by month) for colegioportoreal.org.br

Traffic ranking by day of the week for colegioportoreal.org.br

acasadosom.com - Seja Bem-vindo

Nossa missão é permitir que o nosso aluno cresça com alegria e aproveitamento de todo o seu potencial psicomotor, sócio afetivo, cognitivo e linguístico.

Solar Colégios A Família no centro da Educação

Autoridade não é mandar, é ajudar a crescer. Confira como argumentar com o seu filho adolescente.

WHAT DOES COLEGIOPORTOREAL.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioportoreal.org.br Mobile Screenshot of colegioportoreal.org.br Tablet Screenshot of colegioportoreal.org.br

COLEGIOPORTOREAL.ORG.BR SERVER

I caught that a single root page on colegioportoreal.org.br took two thousand one hundred and seventy-two milliseconds to stream. I could not discover a SSL certificate, so in conclusion we consider this site not secure.
177.12.174.110

We diagnosed that this domain is utilizing the Apache operating system.

Colégio Porto Real

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website has the following in the site, "Uma educação de qualidade, criativa e inovadora." We viewed that the web page also stated " O Protagonismo dos Pais no Desenvolvimento Infantil." It also said " A Professora, Mediadora nos Processos de Aprendizagem dos Alunos. A Percepção Global Os Centros de Interesse. A Aprendizagem por Descoberta, Curiosidade e Criatividade. A Estimulação Sensorial e Motriz. A Atividade Lúdica A Brincadeira. O Desenvolvimento da Segurança e da Autoestima. Educação em Valores e Virtudes. Programa de formação dos pais."

SEEK SUBSEQUENT WEB PAGES

Colégio Pré-Médico

Missão, Visão e Valores. Um Colégio feito especialmente pra você. Agende uma visita ao Colégio e conheça as estratégias e os projetos pedagógicos que fizeram do Pré-Médico.

Inst Educ CPM

No primeiro acesso deixe a senha em branco e cadastre-a imediatamente após entrar no sistema.

Providencial

Centro de Recursos para el Aprendizaje. El Colegio de La Providencia de La Serena es de la Congregacion Hermanas de la Providencia de origen Canadiense fundada en Chile por Madre Bernarda. El 17 de Febrero 1872 llegan a Coquimbo entraron de lleno en los trabajos de la fundacion gracias a la generosidad del señor Obispo Justo Donoso y Gobierno de la època, la señora Juana Ross de Ewards y otras personas.

NUESTRO CUADERNO ESCOLAR

Aula de desarrollo de capacidades. Sala de psicomotricidad y usos variados. Publicado por CEIP TOMÁS ALVIRA.

Educación Física Primaria

Miércoles, 12 de mayo de 2010. Actividad de educación para la salud. Frente a la obesidad infantil. La población diana son los alumnos y alumnos de 2º y 5º curso de Educación Primaria. Viernes, 30 de abril de 2010.